Sobre

Eduardo Palandi, nascido no final de 1981. monarquista, morador de Brasília, sempre em busca de instabilidades.

Anúncios

9 thoughts on “Sobre

  1. OLá,Eduardo ;Meu nome é Renata Palandi de ITAPIRA SP.Estava pesquisando sobre a Familia PALANDi , quando li um comentário que um primo seu MACIEL PALANDI tinha encontrado o registro de seu bisavÔ LUIS PALANDI ,por gentileza mande resposta se o mesmo LUIS PALANDI casado com MARIA CELESTE TERRANO que vieram para o BRASIL 1890 com os filhos ;ANICETO,AMAGO,ALESSANDRO,ADELAIDE.Muito obrigada .ren.natt@hotmail.com

  2. OLá,Eduardo;Realmente não é o mesmo Luis Palandi.Meu trisavÔ LUIGI PALANDI ou LUIS PALANDi ,faleceu em Mogi-Mirim em1917 com 72 anos . Mas meu bisavÔ ANICETO PALANDI que casou em 1894 em Mogi-Mirim consta na certidaõ de casamento que todos vieram de CASALMORANDO uma cidade da regiaõ de CREMONA ;com toda certeza LUIGI PALANDI e ANDREA PALANDI eram parentes .Abraços RENATA PALANI

      • Caralho, não tinha visto que você respondeu, hahahaha. Você respondeu em uma hora e eu demorei 3 anos! Que vergonha. Desculpe-me, meu caro. Achei que comentei numa parte de algum antigo blog seu e que não teria resposta. Bom, ganhei o Cannes Young Lion ano passado, fui de graça para França. E lá ganhei um leão de bronze. Mas queria mesmo era ganhar uma palma de Ouro. Aí sim… Abraços! (Você tem FB ou qualquer outra forma de contato?)

  3. Olá boa tarde, sou assessora de imprensa do músico Nuno Marques e gostaria de maiores informações sobre uma possível parceria com o Life in Slow Motion News para a divulgação do novo trabalho do cantor, que será lançado em breve em forma de kit musical, poderia lhe mandar um material por e-mail. Obrigada pela atenção.

    Pricila Mello
    (54)3282-2591 (54)8108-1572

  4. Oi Eduardo, queria te indicar o tumblr http://cmundum.tumblr.com/
    É de Portugal, daquela turma que surgiu na esteira da Coluna Infame.
    Por falar nisso, lendo os arquivos da Coluna encontrei uma resposta do Pedro Mexia à um email seu. Daí lembrei que você era o cara que escreveu sobre o Quinteto Tati e resolvi vir aqui.

    E tenho duas perguntas indiscretas.

    Você é formado em quê?
    E trabalha fazendo o quê?

    Tenho curiosidade em saber, porque acho que você devia era estar em uma destas revistas de lifestyle, como a GQ, Alfa e VIP.

    Um abraço!

    Marcel

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s