sete galo

dia bissexto só no calendário: me ferrei hoje como me ferro em um dia normal. dormi uma hora a menos, o que, se não fez diferença na hora de puxar ferro, me deixou em modo zumbi depois disso. zzzzz.

*

não pensei que fosse ver, um dia, o velocímetro de um carro ter escala até 500 km/h. aconteceu, e é culpa do Chiron, o novo modelo da Bugatti. ele vai até 420, e, a essa velocidade, o tanque se esvazia em nove minutos. e ainda tem gente que prefere heroína, pó, essas coisas.

*

apesar dessa sina de me ferrar, tenho conseguido dar conta daquilo a que me proponho. sempre aos 45 do segundo tempo, mas tem rolado. o lance é que sempre quero mais. não necessariamente dinheiro, mas algo mais. como se fosse um vício, talvez. como se fosse a minha pressa em virar certas páginas da minha vida, como se fosse a pressa em ver o sol nascer no meu primeiro dia bem longe daqui.

*

Pedro Passos, o ex-primeiro-ministro português, disse que, se estivesse no governo (do qual saiu por conta de uma crocodilagem de coalizão), diria que “o país está a bombar”. estranho ouvir um português a usar a essa expressão, não?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s