12, 33

ontem, este blógue completou doze anos. não do jeito como queria, já que pretendia ter escrito mais. como consolo, vai aqui uma receita de khachapuri, um prato georgiano que ando com muita vontade de comer. não é por falta de inspiração ou de assunto que esse blógue tem sido negligenciado, mas pela vontade de não ver algumas coisas publicadas. é um certo egoísmo, inofensivo, que me faz preferir guardar alguns sentimentos.

se bem que eu conheço gente que vai achar que esse egoísmo explica a forma como eu os trato, e para essa galera eu digo: não é isso. no seu caso, eu não gosto de vocês. e voltemos à nossa programação normal.

*

e hoje é meu dia de fazer aniversário, e que seja como sempre: um dia comum. não detesto e não adoro, e, se não fosse pela caixa de emails ou pelo telefone, não sentiria diferença nenhuma. cá entre nós, assim é mais gostoso. minha timidez (a mesma que choca meus amigos quando digo que tenho) agradece.

por falar em timidez, olha a história da minha vida aqui. é exatamente isso. posso até ser uma pessoa expansiva e puxadora de papo em certas ocasiões, mas, na verdade, sou tímido que só. escrever aqui é uma forma de driblar isso, embora eu não ache, necessariamente, que seja um problema: só às vezes.

Anúncios

One thought on “12, 33

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s