já tem tempo

já tem tempo que quero escrever sobre umas idas a restaurantes, mas nunca encontro ânimo suficiente para escrever tudo. vamos, então, ao que ainda me lembro dessas idas:

Olivae (405 Sul): comi uma entrada que levava camarões e manga, o que é sempre bom. de prato principal, fui de palmito pupunha cortado como espaguete, uma parada que é servida no D.O.M. (onde o chefe desse restaurante trabalhou). delicioso, e deve ser um delírio para quem tem intolerância a glúten. mas o cannoli de papaya da sobremesa estava horrível: cheiro forte de queijo, recheio sem gosto nenhum. queria um lugar em Brasília que servisse cannoli tradicional, sem invencionismos: comeria pelo menos uma vez por semana. no geral, ponto para o Olivae, mas em termos de sobremesa é melhor pegar uma casquinha no McDonald’s, na mesma quadra.

Gaúcho da Vila (Vila Planalto): uma casa especializada em costela, minha parte preferida do churrasco. meus amigos têm verdadeira obsessão por picanha, enquanto eu gosto é de cupim e de costela. eu sei das coisas. e num sábado de zorra decidi ir até a Vila Planalto conhecer o Gaúcho da Vila, depois de ter lido uma resenha boa no Quem tem boca… a costela em si é bem boa, mas os acompanhamentos são muito caídos. deveriam investir mais nisso, já que ficaria imbatível. ainda quero voltar para provar o entrecôte, mas sinto preguiça quando lembro do arroz, das fritas e dos demais acompanhamentos.

tem mais, mas depois eu escrevo mais.

Anúncios

One thought on “já tem tempo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s