marcos

dois marcos recentes para se comemorar.

dia 22, sábado, fiz algo inédito na minha vida: li dois livros inteiros num dia só. um de 120 e um de 95 páginas, e levei sete horas para dar conta. não gosto de ler com pressa, mas senti que podia matar dois textos numa só tacada, e assim o fiz.

dia 27, na passagem da L2 Norte para a L2 Sul, por baixo do Eixo Monumental, um marco alemão: a Kim, uma adolescente de 15 anos, chegou à quilometragem da foto abaixo:

123456

123456 quilômetros: esplêndido. comprei-a em 2011 com 97 mil e uns quebrados, ela deu umas quebradas… mas dei o devido trato e hoje ela segue firme e forte. no meio do ano tem a festa de debutante da Kim: aparelho ortodôntico (troca da caixa de direção), tratamento para os gases (troca dos retentores do motor M112), eliminação dos zumbidos do ouvido (instalação de dois novos alto-falantes traseiros) e maquiagem (pintura nova onde a original já queimou), dentre outras coisas. não tem jeito: um Mercedes-Benz velho antigo é o melhor carro do mundo. e eu só lamento pelo povo que desembolsa R$ 120 mil por uma nova, que eu vou comprar por R$ 30 mil daqui a uns dez anos…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s