vórtice

não falei aqui de um sábado bem agradável que passei em dezembro, talvez seja hora de falar dele. meu amigo Cláudio Bull me chamou para irmos a uma exposição de fotografia na galeria Referência, no CasaPark: um dos dois expositores é amigo dele. fomos, conheci o cara e o parabenizei por suas belas fotos e composições (geralmente ele funde duas imagens em uma só). ainda rolaram uns comes e bebes, mas nem precisava – por isso nem me empanturrei. aproveitei que estava no CasaPark para comprar um patê de aves O Realejo, que eu já vinha querendo fazia um tempo. fiz bem em insistir, já que é bem gostoso.

depois fomos até a última edição de 2013 da Picnik, evento a céu aberto com alguma cultura, gente bonita e diversão. ouvimos uns DJs de música eletrônica, comprei dois bons discos (“Brubeck plays Brubeck”, do Dave Brubeck, e o ao vivo do Brad Mehldau em Tóquio) por R$ 7,50 cada. não provei o chope caseiro vendido por lá, mas devia tê-lo feito. vi várias meninas graciosas (ou seria engraçadinhas?), foi ótimo para espairecer. e ainda saí de lá com duas gravuras do Rodrigo Nardotto, uma delas essa aqui: Van Gogh na Asa Sul, que beleza.

foi uma tarde/noite bem legal, em que pude esquecer um pouco das tensões e lembrar que existem coisas bonitas em Brasília. uma pena não poder dedicar tanto tempo a atividades como essa, mas é passageiro. queria escrever mais, mas a memória já me trai nos detalhes de tudo, e o importante é que foi bom.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s