on with the dance

ontem fui parar no hospital. não foi planejado, eu já estou bem e foi uma chatice. tudo porque esqueci de tomar um remédio durante dois dias seguidos, no início da semana. resultado: dor de cabeça crônica, sonolência acompanhada de insônia (você sente muita vontade de dormir, mas não consegue), regurgitamentos, ânsia, tremores e dificuldades extremas de concentração – cheguei a simplesmente não ver um meio-fio, que acertei quando estava chegando ao Santa Lúcia, onde fui atendido.

depois de um atendimento inicial que constatou minha pressão normal (12:7) e os batimentos cardíacos idem (85), esperei um tempinho; chamado, contei ao médico do remédio que tomo, ele recomendou que eu voltasse ao doutor que me prescreveu, com o que concordei. mas eu precisava de uma estabilização, e ele me deu um Valium, uma injeção de Novalgina e outra de algum remédio cujo nome se parece com o do Dilaudid (mas, felizmente, não é esse).

tomei isso, senti uma melhora quase que imediata e fui à casa do Ivens para ver UFC – menos pelo evento do que pelos amigos. hoje estou melhor e até consegui ler um pouco, umas 50 páginas. é pouco, mas é uma retomada.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s