normal

depois de passar o primeiro dia embaixo do sofá da sala, Julieta saiu. primeiro ela arrumou um cantinho escondido no quarto de empregada, num vão entre o colchão e os armários. achei-a lá, quando cheguei em casa depois da sessão UFC na morada de Ivens do Gama, e a trouxe para a sala, onde ficam comida, água e caixa de areia.

hoje cedo, peguei o brinquedinho para gatos dado pela Taís, minha vizinha cat lover, e fui brincar com a Juju. ela se soltou, ficou bem mais tranquila e agora já anda pela casa com desenvoltura. aprendeu a usar a caixa de areia, comeu bem, já subiu na janela do meu quarto, na minha cama, no sofá… e já entrou no guarda-roupa.

apesar de aliviado, ainda estou um pouco assustado, talvez pelo fato de que é o primeiro gato de que cuido sozinho. todos os outros foram com a família, ou então eram as gatas da Luciana. pelo menos peguei as manhas da coisa antes de trazer a Julieta para casa, então pode não ser tão difícil. e eis aqui uma foto dela, que é bem mais gracinha ao vivo:

julieta

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s