tamanco

ainda sei rir de mim mesmo. prova disso é que ontem à noite, em plena terça-feira, fui com os amigos cantar no caraoquê do Velvet Pub. foi só a segunda vez que fui a um esquema desses aqui em Brasília: a outra foi com a Luciana, no ano passado, em uma casa da 710 Norte.

não tinha muita gente, mas a família Galvão (Daniel, Maíra e Helena), que controla a noitada, ajuda a não deixar a peteca cair. no final das contas meus amigos cantaram Muse, Killers, AC/DC. a interpretação do Tiago para “Plug in Baby” foi engraçadíssima, mas o ponto alto da noite foi a interpretação de Otto e Lia para “Preta”, hit do Beto Barbosa. eu cantei duas músicas: “Crying lightning”, dos preferidos da casa, e… “Quizás, quizás, quizás”, bolero que ficou famoso com o Nat King Cole e que foi parar em filme do Wong Kar-Wai.

tudo sem a menor pretensão de ser afinado, de cantar com algum ritmo… nada disso. só for fun mesmo. com uma Stella na mão, quase esquecendo que teria de acordar antes das sete. preciso fazer mais essas coisas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s