bisturi

querer escrever mais, eu quero. ter assunto ou disposição é outra coisa.

*

estou vendo fotos da coleção de carros de um colega do fórum de MBs. que loucura. meu queixo já está no subsolo do prédio, enquanto o resto de mim está no terceiro andar. e não são só MBs: Rolls-Royces abundam. se um dia eu tiver de comprar um carro que não seja Mercedes-Benz eu quero que seja Rolls-Royce.

mas ah, como seria divertido ter um Lancia Flaminia.

*

mas esse blógue não é exatamente sobre carros clássicos, é sobre a minha vida. ela vai bem, obrigado, sem muitas novidades: tive uma nova crise de dores nas costas na semana passada, de origem muscular e que está sendo combatida com anti-inflamatório e um pouco de fiscalização postural (escrever sobre isso fez com que eu me ajeitasse na cadeira). foi essa a causa do meu atestado médico, e agora estou de volta ao combate. como estou de volta à musculação, e sofrendo com a ressaca muscular. é por uma boa causa.

aproveitei as férias da faculdade para começar a estudar, e estou tentando tomar ritmo. é difícil estudar coisas que não lhe despertam interesse, mas pode ser uma questão de costume. torço para isso, ou serão os seis meses mais longos da minha vida. enquanto isso repito o mantra: “é por uma boa causa, é por uma boa causa…”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s