tempranillo

umas fotos do Quirguistão, para começar o dia. por algum motivo estou bem lento, dois compassos abaixo do ritmo a ser tocado normalmente. e com saudades do travesseiro, claro.

*

assim que acabou o GP de Abu Dhabi, ontem, pensei “que corridaça”. o que é estranho, em se tratando daquela pista: retas pequenas, topografia plana, uma chatice. o que movimentou tudo foram os acidentes, é verdade, mas não importa.

hoje cedo o Fábio Seixas disse que teve a mesma impressão, e disse que foi a melhor do ano. não sei se chega a tanto, mas foi divertida demais. e deu Raikkonen, um grande piloto numa equipe medíocre, um cara que não está ali para fazer amigos ou ser simpático (como se vê nas respostas que ele deu no rádio, durante a prova). massa demais.

*

o chefe hoje me disse que descobriu um “incrível vinho brasileiro” na semana passada, de uma vinícola gaúcha que não é nenhum medalhão. a uva é da região de Sorrento, e a vinícola o chefe só sabe que começa com T e é um nome indígena, comprido. alguém sabe?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s