refrigerador

fiz uma pequena faxina no Google Reader, tirei algumas coisas que raramente lia – a maior parte delas, por ter se provado irrelevante. assinei achando que poderia ter alguma coisa legal ou que eu fosse precisar, o que raramente ocorreu, mas não foi o que vi.

foi a primeira vez que tirei coisas de lá, e foi bom. foi como arrumar a casa e jogar fora coisas físicas que não se usa mais.

*

jogar fora o que não se usa mais abre espaço para outras coisas: semana que vem tem projeto novo. estou com frio na barriga, o que é um pouco estranho – eu não tenho nada a perder, não deveria ser assim. mas tem coisas que a gente não controla. não sei o que isso vai me trazer no final, mas acredito em coisas boas a caminho.

*

acordei agora há pouco e liguei a tevê. passando pelos canais, deparei-me com o final de “Gatinhas e Gatões”, um daqueles filmes que, se não é arte, é obra-prima do entretenimento. infelizmente foi bem a cena final, aquela que toca essa música… quando estou à toa e me deparo com alguma reprise de filme do John Hughes, não consigo fazer outra coisa senão assistir até o final. vou atrás dos DVDs…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s