aleatório

a cada vez que alguém se refere ao Vinícius de Moraes como “poetinha”, Deus mata um gatinho. da minha parte, sinto um nojo físico por algo aparentemente tão banal.

existem outros casos que me deixam assim, tipo a palavra “folião” em qualquer contexto. ainda vou fazer uma lista e publicar aqui.

*

cadê o Ivens? faz séculos que não falo com ele ou tenho notícias, salvo da vez em que o Craudio disse que ele está magro e mandando bem na dieta. será que vou ter de publicar um post falando bem do Renato Russo para que o Ivens, indignado, apareça? espero não ser preciso apelar a tanto.

*

percorrendo os canais da TV, parei por acidente no Viva, que pouco assisto, e estava passando “TV Pirata”, um clássico da minha infância (junto com ouvir rock brasileiro no meu radinho Broksonic antes de dormir, queijo quente com manteiga por fora, Super Mario etc). fez-me um bem ouvir o tema de abertura do programa no final, e eu ainda o sabia quase todo! só não lembrava da parte do “se você não quer dar, empresta!”

aliás, quem canta é o Marcelo Madureira, não? lembro que ele canta “Mobral”, melhor música do primeiro disco do Casseta & Planeta (quem declama o poema da abertura é o Hubert).

*

falando em TV: estou querendo pegar o pacote Europa para assistir à RAI, na esperança de melhorar um pouco meu italiano. pergunto: vale a pena morrer com R$ 10 para tê-la? a TV5 francesa, a Deutsche Welle e a SIC lusa vêm junto, mas provavelmente eu ficaria só vendo a RAI, dessas todas…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s