estampa

dia pouco movimentado na Telerj, mas pelo menos deu para colocar a vida em dia. vejamos: fui à lavanderia, à ótica, à quitanda, à loja de suplementos e ao supermercado. escrevi um texto que já estava sendo protelado há muito tempo, li sessenta páginas do “Pesadelo Refrigerado” do Henry Miller (cuja leitura estava parada há dez dias) e malhei em casa – o treinador veio até aqui com duas mochilas cheias de equipamentos.

*

já sei qual vai ser o primeiro prato que vou ensinar minhas filhas a fazer: tapioca. tudo bem, tem o risco do fogo alto, mas é tão fácil que nunca errei uma, em toda minha carreira de tapioqueiro. com peito de peru e queijo cottage, huuuummmm…

*

a patroa e eu assistimos “Tropa de Elite 2 ” ontem (ela já tinha visto). dizer que o filme é um soco no estômago é pouco: é uma verdadeira sova. mais do que isso, parece ter a intenção de te fazer emigrar do Brasil, porque você acompanha a saga do Capitão Nascimento e sente que o país não tem solução, que tem coisa de caráter (e da falta dele) no meio etc.

é triste. um bom filme, mas um manifesto a favor de te fazer perder as esperanças daqui. e de achar que até a Albânia é melhor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s