salsa

João Guilherme me deu ontem uma excelente ideia para uma experiência profissional, que pretendo realizar em 2012. vai me custar um tempinho, mas vai valer a pena demais – se não pelos resultados que serão trazidos de imediato, pela capacidade de análise que será exigida.

quando a coisa estiver mais próxima eu falo com ele.

*

dirigindo o carro do meu pai, no sábado, fiz o trecho da via Dutra entre Pindamonhangaba e Taubaté a uma velocidade média de 160 km/h, sem o menor risco. a estrada estava tranquila e não haviam domingueiros franqueando a faixa da esquerda – mesmo a da direita era um oásis.

em uma descida, enfio o pé direito na jaca no acelerador e leio por dois segundos no velocímetro digital: 200 km/h. é, duzentos… entrei para o clube. segundo a Car & Driver norte-americana, é exatamente essa a velocidade máxima do carro, que a Honda brasileira não divulga. foi tenso, mas foi necessário.

só por curiosidade: até 170 km/h o Civic viaja na maior tranquilidade, você pode ficar na penúltima pista de uma autobahn sem maiores problemas. acima disso, no entanto, o carro vira a Christina Aguilera – ou seja, ele treme, mas não chega a ser uma Beyoncé.

*

não estou chutando o balde aqui, tampouco estou seguindo a dieta. estou num meio termo de comer pouco, intercalando pequenas besteiras com 80% dos itens da dieta. quando fui comer x-salada, meu prato preferido, acordei no outro dia sentindo uma gastrite violenta, que só diminuiu depois de um pouco de melão. também estão sendo tempos de pouco álcool, com um copo e meio na noite de ontem e outros tantos na companhia dos meus amigos da tevê.

parece até que meu corpo tá na zorra comigo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s