barganha

agora que só eu, André e Fabiano compramos cds, as gravadoras começam a soltar umas pechinchas inacreditáveis. procurando umas coisas de música francesa, agora há pouco, caí numa promoção de uma caixa com os cinco primeiros cds da Patti Smith por… 12 libras, que ao câmbio de hoje são R$ 32,50.

cliquei lá e vi que essa caixa faz parte de uma série, e que outros artistas também estão nesse esquema de cinco discos por £ 12. Lou Reed (com “Berlin” e “Transformer” no meio), Byrds (“Mr. Tambourine Man” e “Notorious Byrd Brothers” no pacote), Miles Davis (com “Round about midnight”, “Milestones” e “Porgy and Bess” inclusos).

a caixa do Johnny Cash não possui nenhum disco dos mais conhecidos, mas quatro deles foram gravados entre 1959 e 1960, ainda no período de ouro do homem de preto. por esse preço, então, é covardia. que aumenta no caso de Jesus & Mary Chain, Pretenders e Echo & the Bunnymen, que estão ainda mais baratos: seus cinco primeiros discos foram agremiados em caixas vendidas a £ 10, ou R$ 27,50. uau.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s