sabatina

mais uma entrevista com o grande Lauro Montana, agora promovida pelo blog Nome na Lista. a parte 1 é dispensável, mas a 2, que você pode ver aqui, é soberba.

4 thoughts on “sabatina

    • opa, claro. o “dispensável” é que não tem nada de imperdível na primeira parte, todas as melhores perguntas (cena indie, política, episódios bizarros) ficaram concentradas no segundo bloco. esse eu achei que vale pelos trinta minutos.

      talvez tenha sido porque foi o primeiro programa, e vocês precisavam “esquentar”, acertar o tom. no final das contas eu gostei. e na segunda parte também rolou um jogo mais rápido, mais ágil, Montana foi ficando à vontade (álcool batendo?), falou mais e melhor.

      • Concordo com você quanto a parte de irmos acertando, e também quanto ao álcool (ele ajuda muito!), mas faço um mea culpa quanto à edição: preferi deixar o melhor pra segunda parte pensando que as pessoas já chegariam nela um poucos “cansadas”, então o material teria que ser muito bom para manter todo mundo ligado. No próximo vou tentar equilibrar mais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s