Ramenskoye

noite de Guitar Hero e Rock Band na casa do Thiago. melhorei bastante em relação à noite de jogatina de janeiro, quando comecei a praticar essa coisa. é extremamente viciante e quero só ver o que será da minha vida quando for a hora do Playstation 3 (leia-se “meio do ano”). e meu Deus, tenho uma monografia para entregar esse ano… como é que vou virar rockstar e completar o curso ao mesmo tempo?

*

por falar em monografia, sexta-feira liguei pro meu professor preferido. tão preferido que ele é meio que um ídolo, já que não é fácil encontrar outro monarquista naquela escola, quanto mais na condição de professor. quando disse a ele que também era, ele só disse “mas é claro, gente inteligente é monarquista”, haha. e finalmente perguntei se ele poderia ser meu orientador… e sim, ele será. isso me deixa bastante feliz, mesmo que por ora eu nem tenha um tema.

*

sexta à noite, enquanto ia pra embaixada com o João Paulo, estávamos ouvindo um XX, e na hora em que tocou “Islands” me veio à cabeça a ideia de fazer uma versão em português, mas mantendo a mesma malemolência da original. alguns trechos serão traduzidos literalmente, mudando apenas o tom do vocal, como a parte do “olha o que eu fiz / a ponte pegou fogo”. alguma menina de voz bonita se dispõe a gravar os vocais?

(atualização no dia 8, às 12:09: o instrumento mais legal de tocar no Guitar Hero e no Rock Band é a bateria, e não cabe discussão sobre isso)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s