tropa

voltei hoje ali no Sheikebab, na 103 sul, desta vez para almoçar. pedi um couscous com kebab de cordeiro, que parecia um prato interessante. é até gostoso, mas perde para o kebab sanduíche (esse do couscous é só a carne, na verdade). tem uns outros pratos que me interessam e devo voltar lá para prová-los. por enquanto, o kebab de cordeiro ou de falafel segue sendo a recomendação quando se vai à casa.

*

I have been a big fan of Mr. Cohen for years, but I must say he’s never been a better performer. You have to hand it to the guy, who is almost single-handedly serving Erato, the lately-neglected muse of lyric poetry. And when it’s all working—the band, the girl singers, and the lush oceanic baritone—his exquisite lines embody the full power of the word. Cohen’s lifetime achievement is a remarkable body of work.

Glenn O’Brien, o Style Guy da GQ americana, resenhando uma apresentação do Leonard Cohen em Nova Iorque. que texto, que texto. e ainda me apresentou à figura de Erato, a musa da literatura na mitologia grega.

*

ah, claro: um salve um abraço para o Tomás, e obrigado pelas palavras sobre a matéria da Vogue. quanto ao Senado, só existe uma coisa melhor do que ser senador: ser o suplente dele, e assumir no meio do mandato sem precisar ficar viajando atrás de votos… :)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s