anis

a edição número 32 do “coisas que eu nunca te disse” foi ao ar no blog de uma amiga, que só pode ser lido com senha e cujo link eu não vou passar. porque assim evita mágoas, claro. mas não é nada de grave, e se eu não disse isso pessoalmente foi por preservação, nada mais que isso.

*

saiu a bomba: perdi sete quilos em dois meses. sete. considerando que ganhei algo de massa muscular – e por isso a perda real é ainda maior -, estou surpreso. mas ainda há um longo caminho, mais uns cinco quilos a serem perdidos. celebrei a perda com uma garrafa de Gatorade frutas vermelhas (que eu só tomo de vez em quando, viu Boni?) e o mesmo rango de sempre. ganhar é bom, mas perder pode ser ainda melhor, dependendo do caso.

*

alguém viu a matéria do CQC sobre o barulho nas obras do Metrô da jecolândia? eles botaram uma responsável pela área de relacionamentos com a sociedade pra dar entrevista no meio da bateria de uma escola de samba. bom demais, os caras são djenios. bem que eu podia chamá-los pra derrubar a entrada do Pontão do Lago Sul, não? :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s