yummm

Kopenhagen testa expansão do modelo de negócios

Líder no mercado brasileiro de chocolates finos, a Kopenhagen planeja expandir sua área de atuação para além dos doces. A empresa inaugura esta semana uma espaço dentro da loja do Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas, no interior paulista, onde servirá pratos salgados, sobremesas e bebidas.

A área nova, batizada de Kopenhagen Gourmet Station, servirá como termômetro da aceitação dos consumidores, durante cerca de seis meses. Serão avaliados o mix de produtos, o tíquete médio e o perfil do público atendido. Caso a experiência seja bem sucedida, a empresa passará a instalar o espaço também em outras unidades e regiões.

No cardápio do Gourmet Station, haverá opções como saladas e quiches, croissants recheados com o chocolate da própria marca e milk-shake de Nhá Benta, doce de chocolate e marshmallow que se tornou um dos produtos mais conhecidos da empresa.

O novo espaço, de 50 metros quadrados, deve aumentar em 1 milhão de reais o faturamento atual da loja, hoje em 3 milhões de reais por ano. Essa estratégia de ampliar a variedade de serviços oferecidos é uma tentativa de aproveitar a imagem de inovação associada à marca da Kopenhagen, segundo a vice-presidente da companhia, Renata Vichi.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s